segunda-feira, 6 de abril de 2015

ALERTA Número de bicicletas roubadas cresce em Belo horizonte

De acordo com (Seds), no período de janeiro a novembro do de 2014, a capital mineira teve 29 furtos de bicicletas e registrou outros quatro casos de rouboCicilista mostra sua bicicleta que foi roubada


Um olhar mais atento sobre Belo Horizonte pode perceber que é cada vez maior o número daqueles que pedalam pelas vias da cidade. No entanto, proporcionalmente ao aumento de bicicletas nas ruas crescem também as estatísticas de ciclistas belo-horizontinos que perdem suas bikes, frutos de furtos e roubos.
De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), no período de janeiro a novembro do de 2014, a capital mineira teve 29 furtos de bicicletas e registrou outros quatro casos de roubo.
Não há um órgão que disponibilize os números oficiais de ciclistas que são roubados. Porém, o site “Bicicletas Roubadas” – ambiente colaborativo onde denúncias de furtos e roubos das “velhas magrelas” podem ser feitas –, aponta BH como uma das capitais brasileiras onde mais ocorre esse tipo de delito.
fonte http://www.otempo.com.br/cmlink/hotsites/tempo-de-bike/n%C3%BAmero-de-bicicletas-roubadas-cresce-em-belo-horizonte-1.1018280

Nenhum comentário: