sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Motorista ameaça ciclista e acaba multada por PMs que testemunharam

NO CENTRO DE BH

Episódio aconteceu na noite de quarta-feira e foi descrito pelo ciclista Lucas Paiva no Facebook, onde já recebeu mais de 90 curtidas

Meninos receberiam R$ 10 por bicicleta
Em tempos de incentivo a uso da bike, ciclista sofre com motorista
PUBLICADO EM 05/02/15 - 22h58
Em tempos em que o incentivo à utilização da bicicleta como meio de transporte é alto, um adepto do veículo sofreu com uma motorista descontrolada no Centro de Belo Horizonte, na noite de quarta-feira (5). O relato do ciclista Lucas Paiva na rede social Facebook já teve mais de 90 curtidas.

Em depoimento postado na rede, Paiva explica que voltava do trabalho e descia a avenida Afonso Pena, desde a Savassi, quando escutou "uma série de buzinas atrás dele". "Assustei, olhei pra trás e uma mulher ensandecida gesticulava e gritava alguma coisa que eu não entendi", explicou no depoimento.
O ciclista encostou no meio-fio e parou para falar com a motorista. "Parei e perguntei o que estava acontecendo, mas ela gritava e gesticulava para eu sair da frente do carro dela", explica o relato.
Em tom de sarcasmo, o ciclista ainda disse que a rua não era só da motorista e que se ela quisesse poderia passar por cima. Ele voltou a pedalar, mas a mulher começou a seguir Paiva. Cansado, o  ciclista tentou parar novamente, mas a motorista passou por ele acelerando e dizendo que ele não deveria estar no meio da rua.
Em seguida, uma viatura da PM parou o carro da condutora. "Os policiais me perguntaram se ela tinha me fechado. Eu disse que não, que ela só queria passar por cima de mim", disse o ciclista. "E a mulher acabou multada por me ameaçar", encerrou o relato.
Militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM), que atende a região, não encontraram registro sobre o caso. 
fonte: http://www.otempo.com.br/cidades/motorista-amea%C3%A7a-ciclista-e-acaba-multada-por-pms-que-testemunharam-1.989644

Nenhum comentário: