sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Citroen e Alberto Contador assinam parceria

23-01-2015 12:52:00


A fundação do ciclista que venceu a última edição da Volta a Espanha e também a sua equipa, a Saxo-Tinkoff, vão ter à sua disposição vários automóveis do emblema gaulês
A Citroen acaba de anunciar a sua associação a um dos nomes mais importantes do ciclismo mundial da atualidade, Alberto Contador, tendo sido assinada uma parceria para que os automóveis do fabricante gaulês estejam nesta temporada ao serviço da associação e da equipa onde o espanhol corre. A Fundação Alberto Contador, que tem equipas de ciclismo de Júniores e Sub-23, vai utilizar nas provas oficiais o Citroen C5 Cross Tourer e vai ter também ao dispor, para tarefas logísticas, os furgões Jumpy Multispace e Jumper. O próprio Alberto Contador anunciou também que irá conduzir durante este ano, nas suas deslocações pessoais, um Citroen C5.

A Saxo-Tinkoff, equipa onde está integrado o vencedor da última Vuelta, vai ter à sua disposição uma frota de 24Citroen C5 Cross Tourer, que será o veículo oficial da equipa ao longo da presente temporada. Com características próprias para a condução em terrenos mais exigentes, esta natureza off-road irá certamente ser importante na participação em algumas das mais exigentes Clássicas da Primavera, como o Paris-Roubaix. Stefano Feltrin, o CEO da equipa Saxo-Tinkoff, comentou que este é “o veículo perfeito” para as necessidades da equipa, enquanto Alberto Contador disse que “os C5 que vão ser utilizados nas estradas adaptam-se perfeitamente às condições da competição, tanto pela potência como pelas demais características técnicas, enquanto os furgões cobrem todas as necessidades logísticas das equipas”.

fonte: http://turbo.sapo.pt/ultimas/artigo/citroen-e-alberto-contador-ass-12528.html

Nenhum comentário: