segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Ciclista australiano capota a 50km/h na estrada e sai ileso.

Objeto de alumínio enrosca na roda traseira da bicicleta de Anthony Condon, que
capota e protagoniza imagens impressionantes. Ciclista teve apenas arranhões

Por 

Byron Bay, Austrália
Numa estrada próxima à cidade de Byron Bay, no estado australiano de Nova Gales do Sul, o ciclista Anthony Condon protagonizou uma capotagem incrível, que foi gravada por um dos companheiros que desciam o local com ele, a cerca de 50 km/h, na última terça-feira. Um pedaço de restos de alumínio que estava na pista enroscou nos raios da roda traseira e a bicicleta virou com Anthony, que voou no chão. A boa notícia é que, além dos arranhões e da roda empenada da bicicleta, não houve nada de grave com o ciclista. Assista ao vídeo!
Após o acidente, os outros pilotos se preocuparam em protegê-lo para que também não ficasse no meio da estrada com o risco de ser atropelado. Seu amigo Jason Hardy, que estava com a câmera na parte traseira da bicicleta e gravou as imagens, divulgou o vídeo no dia seguinte.
Ciclista australiano capota (Foto: Reprodução / YouTube)Ciclista australiano capota na estrada após objeto enroscar na roda traseira (Foto: Reprodução / YouTube)http://globoesporte.globo.com/ciclismo/noticia/2015/01/ciclista-australiano-capota-50kmh-na-estrada-e-sai-ileso-assista-o-video.html

Nenhum comentário: