quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Bradley Wiggins renova pela Sky

Britânico fica até abril na equipePor Redação       5 de Janeiro às 15:03
Bradley Wiggins renova pela Sky
O ciclista britânico Bradley Wiggins renovou contrato com a Team Sky por mais quatro meses, até abril, e vai participar na clássicas da Primavera, incluindo a Paris-Roubaix, anunciou a equipa.

O ciclista de 34 anos, que em 2012 tornou-se no primeiro britânico a vencer a Volta a França, vai continuar a vestir a camisola da Sky no início deste ano, mas depois irá começar a preparação, juntamente com a Federação do Reino Unido, para os Jogos Olímpicos Rio de Janeiro de 2016.

«Estou a Sky desde o início, vivi experiências fantásticas com a equipa e espero ainda viver mais algumas. O Paris-Roubaix é uma corrida especial para mim, é uma das mais duras do calendário e estou determinado a melhorar o nono lugar que alcancei no ano passado», afirmou Wiggins em declarações ao site oficial da equipa britânica.

O ciclista, que nasceu na Bélgica mas tem nacionalidade britânica, ingressou na Team Sky em 2010 e somou ao todo 23 vitórias.

«Estamos muitos contentes por esta extensão do contrato. Ele está connosco desde o início e durante este tempo tornou-se num incrível embaixador do ciclismo e uma inspiração para milhões de pessoas em todo o Mundo», referiu o responsável pela Sky, Dave Brailsford. 
http://www.maisfutebol.iol.pt/modalidades-ciclismo-bradley-wiggins-sky/54aaa7bf0cf2ca254a591f69.html

Nenhum comentário: