quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Pedro Pussieldi termina temporada de 2014 com Excelentes Resultados


O Jovem atleta Pedro Pereira Pussieldi termina a temporada com excelentes resultados. Neste ano o atleta venceu pelo oitavo ano consecutivo o Campeonato Brasileiro de BMX, além disso venceu pelo sexto ano o Campeonato Mineiro de BMX e ficou em Terceiro Lugar no Panamericano de BMX. Pelos resultados alcançados e por liderar o Ranking Mineiro de 2014, Pedro recebeu uma homenagem na cidade Itabirito como atleta destaque do ano de 2014, evento promovido pela Federação Mineira de Ciclismo, Federação Mineira de Bicicross e Prefeitura Municipal de Itabirito.
Agora o atleta se recupera de uma lesão no braço, mas segundo os médicos, em alguns dias já estará liberado e começará os treinos para o ano de 2015, que promete muita competição acirrada.
Neste próximo ano o jovem atleta terá algumas novidades a respeito dos patrocinadores. Alguns patrocinadores já renovaram para o próximo ano, como é o caso do Number One Escola de Idiomas de Pará de Minas e a Bike Zero, Loja especializada em BMX de Belo Horizonte. Está ainda em negociação com outros patrocinadores, mas acredita que nos próximos dias os contratos serão fechados.
A grande novidade foi que firmou patrocínio com a Crupi Parts dos Estados Unidos com representação no Chile, empresa que será responsável pela bicicleta do atleta.
Em janeiro, nas primeiras competições que fará nos Estados Unidos já estará com o bike nova. Nas terras do Tio Sam estará fazendo a pré-temporada junto a outros atletas brasileiros. O grupo viajará na terceira semana de janeiro e retorna na primeira semana de fevereiro ao Brasil.
Serão 15 dias de muito treino e dedicação, declara o piloto.
Pedro tem patrocínio da Crupi Parts / Power Cycles / Ceramfix Argamassas e Rejuntes / Number One Escola de Idiomas / Água Mineral Viva / Loc Art Locações / Bike Zero.

Assessoria de Comunicação de Pedro Pussieldi, atleta de BMX

Foto em anexo: Entrega da Premiação do Ranking Mineiro em Betim

Nenhum comentário: