terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ciclista de Ribeirão Preto é campeão do ranking nacional de estrada

Antoelson Dornelles, ciclista (Foto: Divulgação / Martinez Assessoria)

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Biosev/SME – Secretaria Municipal de Esportes) se destacou no ranking brasileiro da modalidade, pelo terceiro ano consecutivo. A  equipe foi Bicampeão por equipes em 2012 e 2013, e 2014  chegou no ranking individual de estrada com o atleta Antoelson Dornelles, o Dodô, de 28 anos.


De janeiro a dezembro, Dornelles conquistou 708 pontos contra 662 de Roberto Pinheiro, ciclista de São José dos Campos, que terminou em segundo. Fabiele Motta, de ‹Guarulhos, fechou o ano em terceiro lugar com 635 pontos. Outro ribeirão-pretano, Maurício Knapp foi o quinto colocado com 436 pontos conquistados.
Próximo objetivo: Olimpíadas de 2016 – Antoelson Dornelles está motivado para conquistar uma vaga na Seleção Brasileira de Ciclismo nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. O atleta foi convocado para a Seleção Brasileiro em abril deste ano para disputar o Campeonato Pan-americano, em Puebla, no México. 
http://www.ribeiraopretoonline.com.br/esportes-futebol/ciclista-de-ribeirao-e-campeaobr--do-ranking-nacional-de-estrada/85157

Nenhum comentário: