segunda-feira, 20 de outubro de 2014

7° Desafio 10 Voltas de Ciclismo na Pampulha 2014 - vídeos


Momento épico da 7°edição do Desafio 10 Voltas. 
Abertura da 10° volta do atleta Ricardo Alcici que hoje detém o recorde deste evento com 4h:18:01.72. Logo após o pelotão dá a sequencia nas últimas quatro voltas para finalizar o evento.





"Consegui! 183 km, 10 voltas na lagoa em 4 horas e 18 minutos com 42,7 km/h de média! 
Palavras não podem descrever o que senti e estou sentindo. O apoio de TODOS foi fundamental para que eu conseguisse! A abertura da última volta então, com centenas de atletas gritando pra mim, me levou as lágrimas! Sem dúvida o momento mais marcante no ciclismo em toda minha vida.
Em breve farei um texto descrevendo cada momento, cada dificuldade, cada lágrima quando algumas coisas passavam em minha cabeça, cada dor, cada volta! Que Deus seja louvado!"
Ricardo Alcici

Nenhum comentário: