segunda-feira, 4 de agosto de 2014

PEDRO PUSSIELDI ENTRE OS MELHORES DO MUNDO


O Jovem atleta Pedro Pussieldi (Bolsa Atleta Minas Olímpica /Ceramfix Argamassas e Rejuntes / Bike Zero / Cyclecraft Bicycles / Água Mineral Viva / Loc Art Mão de Obra Especializada / Number One Escola de Idiomas) ficou entre os melhores atletas no Campeonato Mundial de BMX na categoria Boys 13 anos realizado na cidade de Rotteradan / Holanda, disputando com mais de cento e vinte e três atletas de diversas nacionalidades ficou entre os dezesseis melhores do mundo. Pedro chegou até a fase semifinal e por detalhes não conseguiu uma vaga na bateria final.
Nas fase classificatória estava ficando sempre na primeira e na segunda colocação. Nas oitavas de final ficou com  a segunda colocação, pois na segunda curva escorregou e acabou perdendo uma posição. Nas quartas de final ficou na quarta colocação, pois na largada saiu em último lugar depois de ter escapado o pé do pedal. Na fase semifinal na primeira curva acabou batendo na roda traseira de um dos adversários e caiu, lhe tirando a chance de disputar a bateria final.
Agora o atleta descansa por uma semana e retoma os treinamentos objetivando o Campeonato Mineiro e o Paulista no próximo mês.
Assessoria de Comunicação de Pedro Pussieldi

Nenhum comentário: