segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Necessidades do Querubins - agosto/14

Meus queridos amigos, boa tarde!

Como de costume, venho solicitar a colaboração de todos, apesar dos desafios encontrados nessa caminhada ainda tento me manter de pé a tarefa a que me propus, minhas escolhas me levaram a um certo distanciamento, mas ainda sigo com este propósito e novamente peço-lhes a ajuda necessária para atingir nosso objetivo.

MATERIAL DE ESCRITÓRIO, HIGIENE E MEDICAMENTOS - QUERUBINS
Mês agosto/14
Descrição do Produto
Unidade
Quantidade
Obs
Durex transparente largo
unid
30

Envelope Pardo nº 32 (A4)
pcte
3

Papel Chamex (A4)
pcte
10

Esparadrapo
unid
10

Gaze
pcte
100

Alcool
litro
10

Curativo (Band Aid ou similar)
cx
10

Iodo
frasco
5

Gelol ou similar
unid
4

Soro Fisiológico
frasco
4

Água oxigenada
frasco
4


Associação Querubins Centro Cultural
Rua: Correas, 700 – Sion - Belo Horizonte – MG - (31) 3287-2831
Contato: Magda Coutinho
Estaremos recebendo as doações até o dia 25/08/14  e colocamo-nos à disposição para buscá-las sempre que for necessário, bastando para isto me ligar ou enviar um e-mail.

“Os mais fortes arrastam os mais fracos, entendendo-se porém, que o mais frágil de hoje pode ser a potência mais alta de amanhã, conforme nosso aproveitamento individual” (Chico Xavier)


Fiquem com Deus! 

Muito obrigado,

Angelo

Nenhum comentário: