sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Menino de 7 anos percorre distância entre Suécia e Alemanha de bicicleta

Foto de arquivo


Foto de arquivo

Edvin Blomdahl, de sete anos de idade, juntamente com seus pais percorreu 370 quilômetros de bicicleta, partindo da cidade sueca de Kalmar em direção a Berlim, relata a Ostran.

Inicialmente, a família Blomdahl achava que a viagem gastaria uma semana, mas eles couberam a distância no prazo de quatro dias. Durante a viagem, o menino estava escrevendo notas em seu blog.
Os pais do garoto pensavam que seriam obrigados a parar frequentemente e percorrer uma parte do caminho de trem. No entanto, já no primeiro dia da viagem, a família conseguiu superar 103 km. Nos restantes três dias, a família também cobria uma distância de cerca de 100 quilômetros por dia.
O passeio de bicicleta também contou com a participação de Emma Blomdahl, de três anos de idade, que estava no assento para crianças da bicicleta da sua mãe. Os pais esperam que Emma participe da próxima viagem em sua própria bicicleta.
Edvin Blomdahl aprendeu a andar de bicicleta, quando tinha três anos e meio. O menino tem seu próprio blog, onde publica seus artigos curtos e fotos de viagens.
http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_07_28/Menino-de-7-anos-percorre-dist-ncia-entre-Su-cia-e-Alemanha-de-bicicleta-4645/

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_07_28/Menino-de-7-anos-percorre-dist-ncia-entre-Su-cia-e-Alemanha-de-bicicleta-4645/

Nenhum comentário: