sexta-feira, 25 de julho de 2014

Telespectador denuncia mau uso de ciclovia na Região Noroeste de BH

Segundo morador, espaço tem sido usado como estacionamento de carros.

Veja os vídeos recebidos pelo VC no MGTV.

VEJA VÍDEO:

Do G1 MG, com informações do MGTV 1ª EdiçãoMoradores de Belo Horizonte e de cidades da Região Metropolitana reclamam de problemas de infraestrutura e fiscalização em algumas regiões das cidades. Na Região Noroeste da capital mineira, o morador Thiago Martins denuncia o mau uso de uma ciclovia. Segundo ele, o espaço, usado também pela população para fazer caminhada virou estacionamento para carros.

(Mande vídeos sobre problemas no seu bairro e flagrantes na cidade para o VC no MGTV. Acesse o link e veja como participar.)
Segundo a Polícia Militar, estacionar o veículo em ciclovia é uma infração grave. O motorista perde cinco pontos na carteira e recebe multa de R$ 127,69. A Empresa de Transportes e Trânsito deBelo Horizonte (BHTrans) informou que realiza  fiscalizações diárias nos trechos de maior movimento, em parceria com a polícia e a Guarda Municipal.  Mas denúncias também podem ser feitas por meio do telefone 190.
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2014/07/telespectador-denuncia-mau-uso-de-ciclovia-na-regiao-noroeste-de-bh.html

Nenhum comentário: