terça-feira, 1 de julho de 2014

Pedro Pussieldi fica em 3o no Campeonato Panamericano de BMX e 2o na Copa del Pacífico em Lima – Peru



O jovem atleta Pedro Pussieldi (Ceramfix Argamassas e Rejuntes / Bike Zero / Cyclecraft / Number One Escola de Idiomas / Loc Art Locações / Água Mineral Viva / Power Cycles) ficou em terceiro lugar no Campeonato Panamericano de BMX no último final de semana na cidade de Lima. E nos outros dois dias ocorreram a Copa del Pacífico (Round 1 e Round 2), onde ficou em segundo lugar em ambas as provas.
No primeiro dia estava um pouco lento na largada, pois além do cansaço da viagem os treinos na semana anterior haviam sido pesados, pois a preparação do atleta está visando o Campeonato Brasileiro de BMX na próxima semana e o Campeonato Mundial no final do ano, segundo o seu treinador, Guilherme Pussieldi.
Pedro vem treinando forte, e sabíamos que teria dificuldades de largar bem nos primeiros dias, mas que aos poucos iria soltando a musculatura ficando cada vez mais rápido, complementou.
No segundo dia andou melhor e por pouco não venceu, pois acabou caindo numa das baterias prejudicando a sua classificação. No terceiro dia de provas largou na frente na última bateria e venceu, mas devido a um quarto lugar numa das classificatórias acabou ficando na segunda posição.
Gostei muito do meu resultado, pois andei todo o tempo na frente do Campeão Continental, e apesar de não ter vencido estava disputando com o líder da competição cada momento da prova, afirmou o jovem atleta.
Nesta semana o atleta fará os últimos ajustes na preparação física para o Campeonato Brasileiro que será realizado na cidade de Americana.

Assessoria de Comunicação de Pedro Pussieldi

Nenhum comentário: