quinta-feira, 10 de julho de 2014

Inventor de bicicleta faz sucesso por onde passa na Bahia

Homem idealiza e projeta várias bicicletas no município de Valente
Um trabalhador resolveu usar as horas vagas para inventar moda. Ele projetou várias bicicletas no município de Valente, no nordeste do Estado, e faz sucesso por onde passa. Borba é apaixonado por bicicletas.

— Começou pelo momento da educação física e o lúdico da bicicleta encanta.

Leia mais notícias no R7 BA

O homem tem mais de 40 bikes e, a curiosidade, é que várias delas foram idealizadas e projetadas por ele.  De acordo com Borda, as bicicletas funcionam e ele anda em todas elas. O dono conta que a ideia vem na cabeça e ele vai ao ferro velho para colocar o projeto em ação.

Tem bicicleta para todos os gostos: grande, pequena, alta, “Brasil”, “família”, elétrica, “camaro amarelo”, entre outras. Além disso, o homem utiliza vários materiais para montar as magrelas como geladeira, madeira e carrinho de mão.

A parede da casa é enfeitada com várias bicicletas na parede e ele tem um espaço só para as magrelas. O servidor público conta que a mulher o apoia e, apesar dela e dos filhos não andarem de bicicleta, ela participa e convivem bem.  Apesar de muitos dizerem que ele é doido, Borba afirma que é feliz.
 
http://noticias.r7.com/bahia/inventor-de-bicicleta-faz-sucesso-por-onde-passa-na-bahia-10072014

Nenhum comentário: