segunda-feira, 16 de junho de 2014

Bicicleta gigante mexicana rouba a cena em Fortaleza



Anderson Regio e Celso Paiva
Direto de Fortaleza (Ceará)


Bicicleta-gigante vira sensação na chegada da seleção mexicanaFoto: Anderson Regio

Um brasileiro nascido em Corumbá que apareceu vestido com as cores do México em cima de uma “bicicleta gigante” chamou a cena na orla da praia em Fortaleza, em frente ao Hotel Luzeiros, local que recebe a delegação asteca para o confronto diante do Brasil, pela segunda rodada do Grupo A da Copa de 2014.

Com uma bicicleta de 3,30 m por 3,50 m, o brasileiro Elias de Souza, 48 anos, passou com um megafone falando em espanhol e chamando a atenção dos torcedores que se aglomeravam para ver os ídolos mexicanos.

Elias disse que mora no México desde 1986, quando foi ao país acompanhar o Mundial. Acabou se apaixonando por uma mexicana, teve filhos e acabou ficando por lá. “Sempre sonhei conhecer o país por causa dos filmes”, completou.

Elias afirmou que iniciou a sua caminhada ao Brasil com as bicicletas gigantes, sempre acompanhado pelo filho mexicano (que vai em um camionete), em 2013, passando por Belize, El Salvador, Costa Rica e Panamá, onde pegou um avião para Recife. Para pagar as despesas da viagem, Elias afirmou que vendeu mais de 8 mil pulseiras.

O artista fica no Brasil até quarta-feira, quando retorna para a América Central para seguir com o seu espetáculo com as bicicletas, o “Superbikeshow”, mas afirmou que pensa em voltar a morar no País.

http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-2014/bicicleta-gigante-mexicana-rouba-a-cena-em-fortaleza,dcaa33ab7d0a6410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Nenhum comentário: