quarta-feira, 2 de abril de 2014

PEDRO PUSSIELDI E SEU IRMÃO VENCEM PAULISTA DE BMX

Os jovens atletas Pedro Pussieldi (Ceramfix Argamassas e Rejuntes, Number One Escola de Idiomas, Bike Zero, Power Cycles, Água Mineral Viva, Cyclecraft) e seu irmão mais novo Eduardo Pussieldi venceram a 2a Etapa do Campeonato Paulista de BMX no último final de semana na cidade de Jarinu, São Paulo.

Estiveram presentes mais de 400 atletas de várias cidades e estados, este que é o campeonato de BMX mais concorrido do país, onde a maioria dos grandes nomes sempre marcam presença.
Pedro venceu as três classificatórias, da mesma maneira que seu irmão Eduardo Pussieldi. No entanto, por motivos de chuva, a corrida foi cancelada e não foi realizada as bateria finais. Pelo critério das regras internacionais da modalidade a classificação fica estabelecida pela soma dos pontos das baterias inicias, portanto ambos atletas terminaram na primeira colocação.
Agora eles se preparam para a Copa Tonico Rodrigues na cidade de Itaúna no próximo final de semana e para a 2a Etapa da Copa Penks na cidade de Lorena em São Paulo dia 13 de abril.

Asssessoria de Comunicação de Pedro Pussieldi

Nenhum comentário: