quinta-feira, 6 de março de 2014

Técnico da UCI acompanha seleção brasileira de pista nos Jogos Sul-Americanos

Tim Carswell está concentrado com a equipe em programa de intercâmbio da Confederação Brasileira de Ciclismo

04/03/2014 18:01 - Atualizado em 04/03/2014 18:01
Por ahe!
RIO
Tim Carswell trabalha com a seleção brasileira de ciclismo de pista - Divulgação/CBCO neozelandês Tim Carswell acompanhará a seleção brasileira de pista nos Jogos Sul-Americanos do Chile. Ele é técnico oficial da União Ciclística Internacional (UCI) no Centro Mundial de Ciclismo (CMC), na Suíça. As provas de pista nos Jogos Sul-Americanos ocorrem entre 11 e 14 de março.

Ex-ciclista profissional, Tim Carsswell foi técnico da seleção de pista da Nova Zelândia e na temporada passada foi contratado pela UCI. Ele já supervisiona alguns atletas nacionais há meses, apenas os que foram treinar na Suíça como parte do programa de intercâmbios da seleção.

- Esse relacionamento será importante para a seleção. A supervisão de um técnico com tanta experiência é indiscutível para auxiliar na evolução da nossa equipe. Com a chegada do Tim, as coisas estão ainda mais aceleradas. Os resultados estão chegando cada vez mais rápidos e isso pode ser comprovado dentro das pistas. Estamos quebrando vários recordes nacionais e conseguindo resultados que jamais foram alcançados anteriormente - destacou Emerson Silva, técnico da seleção brasileira de ciclismo de pista.

Tim Carswell, que está concentrado com a seleção em Maringá, realizará palestras e apresentará diversas ações que fazem parte do seu plano de trabalho no intercâmbio com a Confederação Brasileira de Ciclismo.

Veja mais: Brasil terá 490 atletas nos Jogos Sul-Americanos do Chile
http://www.ahebrasil.com.br/noticias/2014/03/04/ciclismo/tecnico+da+uci+acompanha+selecao+brasileira+de+pista+nos+jogos+sul-americanos.html

Nenhum comentário: