segunda-feira, 17 de março de 2014

Morador flagra rapaz andando de bicicleta com oito cães em Jundiaí


Segundo internauta, moradores que viram a cena ficaram surpresos.

Moradores de Jundiaí (SP) se surpreenderam com uma cena inusitada no bairro Malota. O internauta Hilquias Souza aproveitou para registrar o momento em que um rapaz que andava de bicicleta puxava oito cachorros (veja o vídeo ao lado). O registro foi feito na tarde de quinta-feira (13).
Enquanto passeava de carro com um amigo pelo bairro, Hilquias aproveitou para registrar o que via. Segundo ele, o jovem se equilibrava para conseguir puxar os cães.
Hilquias contou ao G1 que não resistiu à cena. Após gravar, ele enviou o vídeo às redações da TV TEM e do G1 por meio do aplicativo TEM Você para smartphones e tablets. "Foi muito inusitado", diz. Ele contou que todos que estavam na rua ficaram surpresos ao ver o ciclista.
“Quando nós vimos o que estava acontecendo, resolvemos registrar logo. Não é normal ver uma pessoa andando de bicicleta com tantos cachorros”, finaliza.
Ciclista foi flagrado puxando oito cães em Jundiaí (Foto: Hilquias Souza/TEM Você)Ciclista foi flagrado puxando oito cães em Jundiaí (Foto: Hilquias Souza/TEM Você)ASSISTA O VÍDEO: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2014/03/morador-flagra-rapaz-andando-de-bicicleta-com-8-caes-em-jundiai.html

Nenhum comentário: