quarta-feira, 12 de março de 2014

Isabella Lacerda é campeã da 1ª etapa da Taça Brasil

 Atleta vence primeira prova ranking UCI do calendário nacional

Com a presença dos principais atletas do Brasil, ocorreu nesse domingo, 09/03/2014, a primeira etapa da Taça Brasil de MTB XCO, na cidade paranaense de Campo Largo, prova válida pelo ranking da UCI (União Ciclística Internacional). A corrida aconteceu na Estância Águas da Serra e contou com um circuito muito técnico e exigente, composto de single tracks e subidas bastante 
A mineira da Equipe LM/Shimano, Isabella Lacerda, fez uma largada muito forte, liderando 
a prova desde os momentos iniciais até alinha de chegada, vencendo a prova após 5 voltas no circuito. Ela relata:
“Quero expressar a minha gratidão a Deus e a Nossa Senhora, por sempre proteger e abençoar minha vida, por serem a minha luz, meu guia e salvação. Fiquei extremamente feliz com meu rendimento, consegui ser constante a prova toda, fiz muita força e mantive sempre a concentração. A pista que já é técnica estava ainda mais, devido a chuva que caiu a noite. Quero muito agradecer ao Daniel Grossi, meu namorado, amigo e companheiro, a minha família que sempre me apoia que é minha base e mesmo com a saudade não paro sentir a energia e amor dos meus pais. A minha equipe LM/Shimano por disponibilizar o melhor equipamento e toda estrutura, ao meu treinador Cadu Polazzo, aos meus patrocinadores e apoiadores, a todos que torceram e aos meus amigos de verdade!!!! Vamos fortes e PRA CIMA DELAS!”A atleta Isabella Lacerda embarca nessa quarta-feira, 12/03/2014, para Santiago no Chile, onde disputará os Jogos Sul-Americanos pela Seleção Brasileira.

Atleta conta com os patrocínios:

LM Bikes / SHIMANO (DTSwiss/ Geax/ Syntace/ FreeForce/ Unimed Divinópolis/ Pedal.com)

THULE / Sunbelt (NO Tubes/ CO2 Genuine Innovation)

# Number One - Inglês completo / Red Bull Brasil / Academia O2 Fitness / Akmos

Preparação Física – Cadu Polazzo (BR Esportes)

Nenhum comentário: