sexta-feira, 7 de março de 2014

Fafe vai ser "palco" do prólogo inicial da Volta a Portugal em bicicleta de 2014

Redação, 06 mar (Lusa) -- A edição de 2014 da Volta a Portugal em bicicleta vai partir de Fafe, com um contrarrelógio individual, no prólogo, a disputar a 30 de julho, anunciou hoje a organização da corrida.
"É um claro reconhecimento nacional da importância do município, enquanto parceiro da Volta a Portugal em bicicleta. Trata-se de um evento da maior importância quer em termos desportivos, quer ao nível da promoção dos agentes locais de desenvolvimento, o que se reflete na economia local, algo a que somos particularmente sensíveis neste momento que todos vivemos", afirmou o presidente da Câmara Municipal de Fafe, Raul Cunha, citado pela organização.
A cidade de Fafe, que vai acolher a apresentação das equipas, a 29 de julho, junta-se a Montalegre, com a serra do Larouco, e Braga entre os "palcos" confirmados da 76.ª edição da prova, que vai ser disputada entre 30 de julho e 10 de agosto.


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/fafe-vai-ser-palco-do-prologo-inicial-da-volta-a-portugal-em-bicicleta-de-2014=f859501#ixzz2vK98X1ZX

Nenhum comentário: