quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Porsche lança bicicletas de luxo com etiqueta “antirroubo”

Porsche Bike RX foi desenvolvida para terrenos acidentados Foto: Diário de SP
Porsche Bike RX foi desenvolvida para terrenos acidentados

Foto: Diário de SP

Bicicletas Porsche Bike RX, Porsche Bike RS e Porsche Bike chegam ao mercado em março deste ano


A Porsche anunciou o lançamento de três bicicletas de luxo que chegam ao mercado em março deste ano. As bicicletas Porsche Bike RX, Porsche Bike RS e Porsche Bike etiqueta anti-roubo, aplicada de série sob a pintura do quadro.

De acordo com a fabricante, a etiqueta contém um código que pode ser utilizado online para reportar que a bicicleta foi roubada. As bicicletas registradas podem ser verificadas por qualquer pessoa na internet, o que, segundo a Porsche, dificulta a venda das bicicletas roubadas.

A Bike RX é equipada com sistema de 20 marchas da Shimano e foi desenvolvida para percursos em montanhas. A bicicleta possui quadro em carbono, suspensão de ar e discos hidráulicos para absorver os impactos causados por terrenos acidentados.

A Bike RS possui um quadro com componentes elaborados em carbono, que fazem a bicicleta pesar apenas 9 quilos. Ela também possui sistema de 20 velocidades e foi desenvolvida para altas velocidades em estradas.

Já a Porsche Bike é equipada com um sistema Shimano Alfine de 8 velocidades. Segundo a fabricante, uma correia de baixo desgaste transfere a força às rodas sem produzir ruído. As bicicletas Porsche serão lançadas a nível global em três tamanhos (S, M e L). 
TERRA
http://economia.terra.com.br/carros-motos/porsche-lanca-bicicletas-de-luxo-com-etiqueta-antirroubo,d5449d3ab6a44410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Nenhum comentário: