segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Péricles Maia Abre a Temporada na Corrida de Aventura 2014



Começou 2014, e a temporada de competições se inicia para Péricles Maia. Ano novo, tudo novo, novas propostas, novas modalidades e novos patrocinadores. Além do Downhill, Péricles agora se aventura pela MTB Cross Country, Corrida de Aventura  e Escalada, além do Trithlon Off Road como treinamento de base para estas modalidades.

Próximo dia 08 de Fevereiro, Péricles marcará sua estréia na corrida de aventura em Praia do Forte, Corrida do CT Gantuá. Um local belíssimo no litoral norte da Bahia, próximo a Salvador. Sua categoria será a Dupla Mista, na qual fará parceira com a americana Shelby Stults, que é maratonista e também fará sua estréia na modalidade.

Péricles fecha parceria de patrocínio para 2014 com a Bola de Neve Church Jequié-BA. Uma nova parceria que lhe trará apoio nas competições, lhe dando suporte durante toda a temporada, não só material, mas principalmente espiritual e psicológico. 

"Para mim é uma alegria enorme competir pela Bola de Neve Jequié, pois, é minha família, é minha terra, são meus irmãos que me dão força espiritual e física também. Agora com novos projetos dentro dos esportes de ação, podemos mostrar que a vida é muito além do físico e podemos fazer a diferença na sociedade com amor, se pregamos o amor de Jesus Cristo, buscamos viver este amor cumprindo nosso papel social." Disse Péricles.

Além da Bola de Neve Church Jequié, o piloto conta com o apoio do site Pedal.com.br e da Academia JR Fitness.



Contato: (71) 92350345

Nenhum comentário: