quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

PEDRO PUSSIELDI VENCE EM CONTAGEM E SEU IRMÃO FICA EM SEGUNDO LUGAR

Pedro Pereira Pussieldi (Ceramfix Argamassas e Rejuntes / Bike Zero / Power Cycles / Água Mineral Viva / Number One Escola de Idiomas / Loc Art, Mão de Obra Especializada, / Cyclecraft) venceu no último final de semana o GP Alisson Silva de BMX na cidade de Contagem.

O evento foi organizado pela FMBx para homenagear um grande atleta de BMX falecido precocemente. Irmão de uma família de campeões (Renato Silva e Daniel Silva) e também foi um grande piloto. Na prova tiveram várias cidades de Minas Gerais participando, incluindo Betim, Contagem, Florestal, Sete Lagoas, Ibirité, Itaúna e Belo Horizonte.
Pedro venceu todas as baterias e na final não teve dificuldades de se manter na frente desde a largada. Gostei muito da prova, e penso que mais eventos assim deveriam ser feitos, pois dá ritmo para a gente, afirmou o piloto.
Eduardo Pussieldi, irmão mais novo de Pedro, ficou com a segunda colocação na categoria Expert até 6 anos. O pequeno atleta demonstrou técnica e com certeza vai dar muito trabalho aos outros pilotos
Agora ambos atletas se preparam para a 1a Etapa do Campeonato Paulista, que vai ser realizada no próximo final de semana na cidade de Americana, São Paulo.
Desde já agradecemos pela divulgação que tem nos dado.
Assessoria de Comunicação de Pedro Pussieldi
Atleta de BMX, Categoria Expert 13 anos


Nenhum comentário: