quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ciclista britânico que percorre as 12 sedes da Copa visita o Maracanã



O ciclista Andy Smith com Luis Silva, diretor de operações do Maracanã

Andy Smith terá um grande desafio pela frente. Aos 35 anos, o ciclista irá percorrer as 12 sedes da Copa do Mundo, num trajeto de quase nove mil quilômetros de bicicleta. Quarto destino, o Rio de Janeiro recebeu na manhã desta terça-feira a visita do ciclista. O britânico ficou encatado com o palco da final da Copa do Mundo.


- Agradeço muito ao Maracanã a oportunidade de estar aqui. É uma honra poder estar do outro lado dos assentos. É como um sonho. E olhe este gramado, parece um tapete! É realmente muito empolgante - comentou.
O objetivo, além do passeio, é arrecadar doações para projetos sociais ligados a prática esportiva, por meio Smudger Samba Cycle - Charity Ride Brazil 2014. Além de bancar todos os custos da viagem, Smith deixou seu emprego como gerente contábil em uma empresa da Inglaterra para ganhar as ruas do Brasil em busca de seu sonho.
No último domingo, ele esteve presente para assistir ao clássico entre Flamengo e Vasco. Acompanhado de dois amigos, Andy comparou o Mário Filho com Wembley.
- Quando se está no estádio é uma experiência espetacular. Isto sim é um estádio de futebol. Tudo muito limpo, com boas instalações. É como se estivesse em Wembley - disse o ciclista.
O britânico segue viagem ainda nesta terça-feira, quando terá como destino Belo Horizonte (MG).
http://esportes.terra.com.br/ciclista-britanico-que-percorre-as-12-sedes-da-copa-visita-o-maracana,4803dcd122144410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

Nenhum comentário: