quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

ROUBO E FURTO DE BICICLETAS NO ISP: Instituto de Segurança Pública RJ

Ciclistas e Triatletas Cariocas, membros da CSCRJ (Comissão de Segurança no Ciclismo do RJ) estiveram, hoje sexta feira dia 17/01, em reunião com o Sr. Leonardo de Carvalho, Coordenador do NUPESP do ISP - Instituto de Segurança Pública do RJ (http://www.isp.rj.gov.br/), com o objetivo de inserir o TÍTULO: ROUBO E FURTO DE BICICLETAS no Sistema de todas as Delegacias da Cidade do RJ.

Essa medida se faz necessária em virtude do aumento exponencial de roubos e furtos de bicicletas no Rio de Janeiro nos últimos anos.

Temos certeza que a inclusão deste TÍTULO fornecerá dados relativos à segurança pública e auxiliará o ISP a realizar análises, projetos e consultorias periódicas, trabalhando para auxiliar o desenvolvimento de políticas públicas cada vez mais eficazes contra esse tipo de criminalidade.

Dessa forma, caso tenhamos sucesso na aprovação deste pedido, a Cidade do Rio de Janeiro será a primeira Cidade a implementar esse TÍTULO / ÍTEM no sistema da Policia Civil, servindo de exemplo para outras Cidades e Estados do Brasil.

FAVOR CURTIR E COMPARTILHAR ESSE POST A FIM DE QUE INICIATIVAS COMO ESSA SEJAM REPLICADAS EM OUTRAS CIDADES E ESTADOS EM PROL DA SEGURANÇA NO CICLISMO E DA UTILIZAÇÃO DA BICICLETA COMO MEIO DE TRANSPORTE, LAZER, TURISMO, TRABALHO E ESPORTE.
JUNTOS PODEMOS MAIS.

Na foto da esquerda para direita: Gustavo Alecrim (CSCRJ), Pedro Cury (CSCRJ), Leonardo de Carvalho (ISP), Raphael Pazos (CSCRJ) e Fabrizia Amaral (CSCRJ)



Nenhum comentário: