terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Barueri abre o “Tour do Brasil” de ciclismo

janeiro 20, 2014
 
Da Redação
No dia 9 de fevereiro, Barueri abriga um dos mais importantes eventos do ciclismo no País. Trata-se do 10º Tour do Brasil Volta (antiga Ciclística Internacional de São Paulo).
 
Barueri será a cidade que abre a competição que acontece de 9 a 16 de fevereiro. Ainda integram o circuito da prova, as cidades: Sorocaba, Botucatu, Brotas, Lindóia, Atibaia, Monte Verde e São Paulo. A largada do Tour do Brasil acontecerá em frente ao ginásio Poliesportivo José Corrêa.
 
Os principais atletas e equipes em atividade no país brigarão com representantes de países – Alemanha, Argentina, Chile, Equador, Estados Unidos, Guatemala, Panamá, Suíça e Uruguai. Serão cerca de 1000 quilômetros percorridos.
 
Para o secretário de Esportes, Paulo Sérgio Nascimento, trata-se de mais um evento internacional que trará todas as atenções para a cidade de Barueri que vem sendo conhecida como a cidade do Esporte, por abrigar inúmeros eventos de repercussão nacional e internacional. O Tour do Brasil é uma parceria da Secretaria de Esportes de Barueri com o Governo do Estado e a Federação Paulista de Ciclismo.
 
10º Tour do Brasil Volta (antiga Ciclística Internacional de São Paulo)
http://spnoticias.com.br/index.php?q=noticia/barueri-abre-o-%C2%93tour-do-brasil%C2%94-de-ciclismo
 
 
J.Basilio foto: Divulgação
http://spnoticias.com.br/index.php?q=noticia/barueri-abre-o-%C2%93tour-do-brasil%C2%94-de-ciclismo

Nenhum comentário: