sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Pedro Pussieldi recebe homenagem da Prefeitura Municipal de Florestal

O Jovem atleta Pedro Pussieldi (Ceramfix Argamassas e Rejuntes, Number One Idiomas, Cyclecraft Bicycles, Bike Zero, Loc Art Prestação de Serviços, Água Mineral Viva) recebeu nesta noite uma placa de homenagem da Prefeitura Municipal de Florestal pelos seus resultados expressivos no ano de 2013.
O atleta conquistou neste ano pelo sétimo ano consecutivo o título de Campeão Brasileiro de BMX, além disso foi terceiro lugar no Continental Championship de BMX em Oldsmar na Flórida (USA) e no Campeonato Mundial da modalidade, realizado na cidade de Auckland na Nova Zelândia, ficou em quinto lugar. Além disso, Pedro venceu há uma semana atrás o Campeonato Mineiro de BMX pelo sexta vez, demonstrando que está recuperado da lesão que sofreu no mês de setembro nos Estados Unidos onde quebrou o braço durante o Campeonato Nacional Norte Americano.
Agora Pedro, já recuperado, está se preparando para a temporada de 2014, onde no mês de janeiro terá seu primeiro compromisso internacional, o Latin Ranking Series no Equador.

Assessoria de Comunicação de Pedro Pussieldi



Nenhum comentário: