segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Mark Cavendish vai focar no Giro d’Itália e Tour de France em 2014 e não correrá na Milan-San Remo

por  em  •
Mark Cavendish declarou que não participará da Milan-San Remo e que terá como principal foco o Tour de France na temporada 2014. Mas que também quer beliscar umas etapas no Giro.
Um dos maiores sprinters de todos os tempos não correrá a competição que lhe trouxe grande notoriedade em 2009. Quando ele fez uma chegada absolutamente fantástica e venceu a prova por um beiço de uma pulga.
PIC368013958
A Milan-San Remo vinha sendo vencida por ciclistas mais velozes nos últimos anos. Só que dessa vez a organização da prova resolveu colocar montanhas no meio do caminho e impossibilitou a vitória dos sprinters.
Cavendish disse em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport que com essa mudança ele vai se preparar para o Tour de France e que acredita ser possível vencer seis ou sete etapas.
Mas que também gostaria de repetir o sucesso que ele teve no Giro de 2013, onde ele conseguiu vencer a Camisa de pontos da competição.
http://www.praquempedala.com.br/blog/mark-cavendish-vai-focar-no-giro-ditalia-e-tour-de-france-em-2014-e-nao-correra-na-milan-san-remo/

Nenhum comentário: