quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Isabella Lacerda é campeã da última etapa da Copa Mosso

Atleta itaunense vence prova na Bahia
Nesse último domingo, 08-12-13, aconteceu na cidade de Feira de Santana-BA, a quarta

e última etapa da Copa Mosso. A prova que somou pontos para o ranking brasileiro de 

maratona, reuniu atletas de vários estados do país que percorreram 41km pelas estradas 

e trilhas da região.

A atleta da Equipe LM/Shimano, Isabella Lacerda, fez uma ótima prova conquistando a 

primeira colocação. Ela relata:

“Fiquei feliz com o resultado e meu desempenho durante a prova. Já estou no período 

da base para a temporada 2014 e esse resultado me deixou ainda mais motivada para o 

próximo ano. O calor da Bahia é sempre muito intenso, mas a receptividade das pessoas 

é incontestável. Quero agradecer a Deus e a Nossa Senhora por sempre me proteger e 

abençoar.”

Isabella já está em treinos intensos para a próxima temporada e ainda competirá no 

próximo final de semana, 15-12-13, o 1º Circuito Imbatível de MTB, em Nova Odessa/

SP.

Atleta conta com os patrocínios: 

LM Bike / Shimano

Co-patrocínios: 

Thule/ Sunbelt

Apoio:

# Number One - Inglês completo 

Academia O2 Fitness

Preparação Física – Cadu Polazzo (BR Esportes)

Bike Fit Gustavo Vieira

Moacir Ribeiro de Oliveira (Advogado)




Nenhum comentário: