quarta-feira, 6 de novembro de 2013

PEDAL PARA INICIANTES - Trilha dos Sete Rios em Jaboticatubas (Circuito de 25 Km) / Picc Pedal

(09 DE NOVEMBRO/2013)
CONCENTRAÇÃO:
Centro de Jaboticatubas às 9:00 horas
Local: Praça em frente ao marco da Estrada Real, na entrada da cidade
Partida pontualmente às 9:30 Horas, portanto, galera, não deixem para revisar as bikes no local.
ALMOÇO: 
No centro de Jaboticatubas 
(R$ 15,00), após o pedal
DIFICULDADE:
Fácil, em percurso apropriado para a meninada que está iniciando e para os marmanjos que estão procurando moleza. 
OBSERVAÇÕES IMPORTANTE
1) Cada um deverá levar o seu próprio lanche de trilha, água e Isotônico, já que não teremos carro de apoio. 
2) Capacete, luvas e câmara reserva são itens obrigatórios
Quem se interessar por esse pedal é só comparecer 
no horário e local de encontro.
piccpedal@gmail.com




MTB e Picc Pedal

Mais do que um hobbie, a prática do MTB (Mountain bike ou Mountain biking) tornou-se, para algumas pessoas, uma mescla da procura por bem estar físico e mental com a reintegração do ser humano à natureza, ainda tão linda e conservada em alguns lugares.
Muitos também praticam o MTB como esporte. O certo é que essa saudável atividade tem conquistado a cada dia novos praticantes e admiradores, que se organizam em grupos e cultivam boas amizades enquanto cruzam estradinhas e trilhas rurais que os levam a belíssimas paisagens descobertas entre montanhas, matas, rios, cachoeiras e lugarejos encantadores.
Sintonizado nesse espírito, o PICC PEDAL é mais um entre os grupos organizados que tem agregado gente especial e apaixonada pelo mountain bike e, para facilitar o acesso de seus integrantes e admiradores aos registros de suas aventuras, divulgará neste espaço, alguns álbuns fotográficos e vídeos, bem como falará um pouco dos municípios e vilarejos visitados, traçando suas principais características. Registrar e compartilhar esses momentos tão saudáveis será a nossa missão.
A divulgação dos pedais programados pelos integrantes do grupo, bem como a realização de outros eventos ligados ao MTB e a publicação de artigos e links de interesse, poderá tornar agradável e informativa a visita a esse blog, que sempre estará aberto a críticas, sugestões e comentários por parte daqueles que, cadastrando-se, ajudarão a fazer dele mais um excelente instrumento de integração do fascinante mundo das bikes.
Um forte abraço a todos.
Israel Tomaz

Nenhum comentário: