segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Contador quer ganhar Tour e Vuelta em 2014

ESPANHOL FELIZ NA SAXO BANK



Alberto Contador assumiu, esta quinta-feira, que quer ganhar a Volta a França e a Volta a Espanha em 2014 com a equipa Saxo Bank, que anunciou a entidade financeira dinamarquesa como único patrocinador principal.
O "patrão" da equipa, Bjarne Riis, confirmou que o Saxo Bank vai ser o único patrocinador no próximo ano e que vai manter o atual plantel, que inclui Alberto Contador e o português Sérgio Paulinho.
Em conferência de imprensa em Madrid, Contador disse que já está a pensar em 2014, acrescentando que vai participar no Tour e na Vuelta.
"Independentemente de como corra o Tour de França, e a menos que haja algo inesperado, vou estar na Vuelta, na qual espero fazer uma boa corrida. Acredito que é possível vencer as duas, já que são completamente compatíveis", disse. A equipa vai passar a chamar-se apenas Saxo Bank com a saída do Tinkoff Bank.
"O Saxo decidiu subir um degrau no compromisso connosco em 2014 e com esta ajuda vamos poder manter a equipa. Será ótimo para nós, para os nossos corredores e os nossos fãs", disse Bjarne Riis. Para Riis, a equipa "será tão forte como no ano passado", com a mesma "qualidade de ciclistas".

Nenhum comentário: