quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Pedro Pussieldi vence a 6a Etapa do Campeonato Paulista de BMX



O jovem atleta Pedro Pussieldi (Ceramfix Argamassas e Rejuntes / Number One Escola de Idiomas / Água Mineral Viva / Loc Art Locações / Bike Zero / Cyclecraft Bicycles) venceu neste último final de semana a 6ª Etapa do Campeonato Paulista de BMX na cidade de Cosmópolis.
Estiveram presentes 340 atletas de diversas cidades e estados, incluindo Minas Gerais, São Paulo, Goiás e Santa Catarina, onde várias provas foram disputadas.
Pedro venceu as três baterias classificatórias e a bateria final. Na bateria final não fez uma boa largada e acabou se chocando com o portão de largada (Gate) onde perdeu importantes centéssimos, mas conseguiu recuperar a primeira colocação no final da terceira reta numa disputa com o atleta de Indaiatuba, Luan Carlos Pereira.
Com este resultado Pedro lidera o Ranking Paulista ao lado de Luan Pereira, ambos com 65 pontos, pois não compareceu em uma das etapas.
Agora o jovem ciclista se prepara para a próxima Etapa do Campeonato Mineiro em Patos de Minas neste próximo final de semana e para o Campeonato Norte Americano entre os dias 27 a 29 de setembro na cidade de Chula Vista.
 
Assessoria de Comunicação de Pedro Pussieldi

Nenhum comentário: