segunda-feira, 22 de julho de 2013

Vencedor da Volta da França, ciclista britânico ganha carrão da Jaguar Chris Froome posa em sua nova máquina, avaliada em 150 mil reais

Por GLOBOESPORTE.COMParis, França
Após a conquista da centésima edição da Volta da França, o britânico Chris Froome recebeu um presente nada modesto. O ciclista foi agraciado pela organização com um carrão Jaguar F-Type com motor V6, que está avaliado em US$ 67 mil (cerca de R$150 mil). A máquina foi apenas mais um reconhecimento dos esforços do atleta nas últimas semanas.
Depois de pedalar mais de 3000 km, Chris Froome chegou em terceiro lugar na penúltima etapa da competição. Com 80h49m33s e pouco mais de cinco minutos de vantagem para o segundo colocado no geral, o colombiano Nairo Quintana Rojas, o ciclista assegurou o título da edição, já que a chegada até Paris tem por característica um simples desfile protocolar.
Chris Froome ganha carro de presente (Foto: Getty Images)Máquina da Jaguar foi um dos presentes do ciclista Chris Froome (Foto: Getty Images)
Chris Froome ganha carro de presente (Foto: Getty Images)Campeão da Volta da França, Froome posa em seu novo carrão da marca Jaguar (Foto: Getty Images)
  •  
ciclismo Christopher Froome tour de france (Foto: Agência Reuters)O britânico foi o grande vencedor da centésima edição da disputa (Foto: Agência Reuters)fonte:http://globoesporte.globo.com/outros-esportes/noticia/2013/07/vencedor-do-volta-da-franca-ciclista-britanico-ganha-carrao-da-jaguar.html

Nenhum comentário: