segunda-feira, 29 de julho de 2013

Pedro Pussieldi fica em quinto lugar no Campeonato Mundial de BMX

O jovem atleta Pedro Pussieldi (Ceramfix Argamassas e Rejuntes, Bike Zero, Cyclecraft Bicycles, Number One Escola de Idiomas, Água Mineral Viva) ficou em quinto lugar no Campeonato Mundial de BMX na cidade de Auckland na categoria Cruiser até 12 anos.
Pedro andou muito bem durante as disputas e conseguiu se classificar para a grande final superando adversários muito fortes, como o vice-campeão mundial do ano passado Matthew Denslow do Zimbábue. Em sua categoria tinham 64 atletas e somente oito foram para a grande final.
No dia anterior, Pedro Pussieldi não conseguiu se classificar para disputar a final de outra categoria, a Expert 12 anos, pois na linha de chegada perdeu para o holandês Peter Van Lankveld durante as quartas de final e não passou para a semifinal. Mas os quatro atletas que lhe ganharam neste prova, foram os mesmos que disputaram a final do Expert 12 anos.
Gostei muito do meu resultado de hoje e acreditei no meu potencial, pois ontem por um erro na última reta me tirou a chance de ir para a final, mas hoje consegui acertar as largadas e andar bem durante todas as provas, declara o jovem piloto.
Assessoria de Comunicação de Pedro Pussieldi.



Nenhum comentário: