sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sky divulga equipe que ajudará Froome na Volta a França

Sky divulga equipa que ajudará Froome na Volta a França
Devido à ausência do britânico Bradley Wiggins, o seu compatriota Christopher Froome será o chefe-de-fila da equipa Sky, que procura uma nova vitória na corrida francesa.

A Team Sky será liderada, no próximo Tour de France, por Chris Froome, corredor britânico que na passada edição terminou no 2.º posto, atrás do seu colega de equipa Bradley Wiggins, que estará ausente devido a lesão.
Juntamente com Froome, mais três corredores britânicos farão parte do alinhamento da Sky, fazendo a sua estreia em terras gaulesas. São eles Geraint Thomas, Peter Kennaugh e Ian Stannard, que se juntarão ao australiano Richie Porte, que será o braço direito do segundo classificado do ano passado, ao espanhol David Lopez, aos bielorrussos Vasil Kiryienka e Kanstantsin Siutsou e ao norueguês Edvald Boasson Hagen.
As principais ausências serão os trepadores colombianos Rigoberto Urán, segundo classificado no último Giro d'Italia, e Sergio Henao, ambos desgastados pelas três semanas de prova em estradas transalpinas.
Grande Boucle tem início no próximo dia 29 de junho em Porto-Vecchio, na Córsega, e termina a 21 de julho, como habitualmente, em Paris, nos míticos Campos Elísios.
http://www.dn.pt/desporto/outrasmodalidades/interior.aspx?content_id=3281835

Nenhum comentário: