quinta-feira, 30 de maio de 2013

Reunião de entidades PBH, BHTrans, LMC, União Ciclística e o atleta Rogério Pacheco

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/198224_481231311952863_385162248_n.jpg
 Foto crédito para: Breno Pataro/PBH. 


Foi realizada hoje na Sede da Prefeitura de Belo Horizonte reunião para discussão de adequações acerca da instalação da CICLOVIA na orla da Lagoa da Pampulha, parte integrante do projeto Pedala BH. O encontro contou com as presenças do Exmo. Sr. Vice Prefeito, Dr. Délio Malheiros, Sr. Henrique Machado, Assessor de Gabinete, Dr. Carlos Starling, Presidente da União Ciclística Desportiva Recreativa de Minas Gerais, Sr. Demerson Furtado, Presidente da Liga Mineira de Ciclismo, Rogério Pacheco, Ultraciclista autor do projeto sobre a CICLOFAIXA da Pampulha e sugerido a BHtrans e representantes da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTRANS).

Na pauta das discussões estava a disposição de todas as partes em obter um consenso sobre a melhor maneira de assegurar na instalação da CICLOVIA a segurança de todos os usuários, tendo em vista as peculiaridades locais.

Um segundo encontro ocorrerá na Sede BHTRANS. Nesta ocasião as autoridades e a sociedade civil pretendem chegar a um ponto comum, sobre o impasse entre o modelo proposto pela BHTRANS.

Breve divulgarei data da referida reunião para que todos acompanhem detalhes da mesma.
 
Rogério Pacheco
 
Obs.:  Abordamos também nesta reunião a necessidade de uma faixa preferencial para treinamento de triatletas e ciclistas na Av. Teresa Cristina.

Demerson Furtado Pulis Gomes
Presidente
Liga Mineira de Ciclismo (LMC)
http://ligamineiradeciclismo.blogspot.com.br/2013/05/reuniao-de-entidades-pbh-bhtrans-lmc.html

Nenhum comentário: