quarta-feira, 29 de maio de 2013

Pedro Pussieldi vence 4a Etapa do Campeonato Paulista de BMX

O jovem atleta Pedro Pussieldi (Ceramfix Argamassas e Rejuntes, Number Escola de Idiomas, Bike Zero, Cyclecraft Bicycles, Água Mineral Viva) venceu a 4a Etapa do Campeonato Paulista de BMX neste final de semana na cidade de São José dos Campos. Ao todo foram 360 atletas disputando diversas categorias na cidade que será sede do Campeonato Brasileiro da modalidade agora no mês de junho.

Pedro conseguiu andar bem na pista e se adaptou bem aos obstáculos que estavam bem técnicos. Agora é se preparar para as próximas provas, o Campeonato Paulista na cidade de Jacareí e o Campeonato Brasileiro novamente em São José dos Campos.
Gostei muito de ter andado em São José, além da pista que ficou bem bacana o pessoal daqui sempre nos recebe muito bem, ressaltou o jovem piloto.
Com este resultado Pedro está na terceira colocação do Ranking Paulista com apenas 4 pontos do líder. Na terceira etapa o ciclista não pode comparecer, pois estava disputando o Campeonato Mineiro na cidade de Betim, onde venceu nas categorias que disputou, Expert 12 anos e Cruiser até 14 anos.
Assessoria de Comunicação de Pedro Pussieldi

Nenhum comentário: