terça-feira, 7 de maio de 2013

COPA PROMOSOM terá megaestrutura


            De volta a Varginha depois de quatro anos, a Copa Promosom de Ciclismo promete ser um dos maiores eventos esportivos do Estado neste ano.
            O empenho da Prefeitura para o retorno da Copa a Varginha foi fundamental, tanto na questão financeira quanto na credibilidade junto aos demais parceiros. E a edição 2013 promete surpreender público e atletas. A estrutura contará com dois palcos cobertos, um para cronometragem e outro para autoridades, uma tenda 10x10m, seis barracas 3x3m, quatro torres de sonorização e 300 metros de gradil.

           
A locução do evento estará sob a responsabilidade de José Reinato, da Liga Santista, com comentários do medalhista pan-americano Marcos Mazzaron (Prata em Indianápolis/USA). O fotógrafo esportivo Ivan Storti será o responsável por toda a cobertura fotográfica.
            Entre os competidores, presenças ilustres já estão confirmadas. É o caso da equipe Funvic/São José dos Campos, líder no ranking das Américas, que tem como integrantes o argentino Francisco Chamorro, Nilceu dos Santos (The Flash), Roberto Pinheiro, Breno Sidotti e Renato Ruiz. E, no feminino, a tricampeã da Copa, Luciene Ferreira.

OUTRAS ATRAÇÕES
            Uma das grandes novidades desta edição são as atrações paralelas às competições. Parceiros estratégicos estarão auxiliando atletas e público com dicas, informações e prestação de serviços de saúde, bem-estar e qualidade de vida.
A Academia Point Fitness vai montar um estande com aparelhos para demonstração, alongamento, massagens e distribuição de brindes.
            Outro grande parceiro da Copa Promosom este ano é Grupo Educacional UNIS, que estará presente com representantes dos cursos de Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem e Educação Física.
A Drogasil estará aferindo pressão arterial e realizando teste glicêmico e de diabetes.
A Copa Promosom de Ciclismo é um dos mais tradicionais eventos esportivos do Estado. É uma competição nacional, com pontuação máxima para prova de 1 dia no ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo. É uma realização do Jornal Podium e Prefeitura de Varginha, através da Semel, patrocínio do Governo de Minas/SEEJ, Unis, EPTV, Point Fitness, Drogasil, CooperStandard, W Outdoor e W Painéis.
            O evento será dia 19 de maio, com concentração na Concha Acústica, a partir das 12 horas. Haverá disputa para as categorias Elite Masculino, Elite Feminino, Master A, Master B e Open.

Mais informações pelos telefones (35) 3221.4699 e 3222.4422 ou ainda no site www.copapromosom.com.br.

Nenhum comentário: