quinta-feira, 4 de abril de 2013

Varginha confirma a Copa Promosom de Ciclismo


A Prefeitura de Varginha confirmou o apoio para a realização da 23ª edição da Copa Promosom de Ciclismo 2013. Depois de quatro anos ausente na cidade, a competição volta com força total no dia 05 de maio.
            Segundo Paulo Veloso, organizador do evento, a parceria com o Poder Público Municipal é fundamental para a Copa Promosom: “além do apoio financeiro para cobrir parte das despesas, há questões técnicas, logísticas e administrativas”.
            O circuito será o mesmo de 2007 e 2008, com concentração na Concha Acústica. São 1.600m de muita adrenalina para os competidores e público, que sempre prestigiou o evento.
            Paulo Veloso ressalta o empenho da atual Administração Municipal: “Primeiro nos reunimos com o Vice-Prefeito, Vérdi Lúcio Melo, que intercedeu junto ao Prefeito Antônio Silva, que também não mediu esforços para aprovar o retorno do evento ainda este ano”. E acrescenta: “Temos conhecimento das limitações financeiras da Prefeitura neste início de mandato, mas tanto o Prefeito Antônio Silva, quanto o Vérdi, conhecem a história e o prestígio da Copa Promosom e estão empenhados em colaborar nesse retorno em grande estilo”.
            A Copa Promosom é um evento tradicional de Varginha, promovida pela primeira vez em 1978, certamente retornará ao topo do ciclismo nacional
  


Nenhum comentário: