terça-feira, 9 de abril de 2013

Pedro Pussieldi vence 2a Etapa do Campeonato Paulista de BMX


Pedro Pussieldi venceu a 2a Etapa do Campeonato Paulista de BMX neste último final de semana na cidade de Jarinú/SP. O evento foi promovido pela Associação Paulista de Bicicross.

Nesta segunda etapa estiveram pressentes 436 pilotos de vários estados, incluindo São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Santa Catarina, Goiás, e o Distrito Federal.
Pedro voltou aos treinamentos na semana passada, depois de ter sofrido uma queda forte em Itaúna. Mesmo sem ter tido muito tempo para se preparar para o evento, conseguiu vencer a bateria final. Nas classificatórias ficou em segundo nas duas primeiras e em último colocado na terceira, pois teve um problema mecânico que lhe impossibilitou de fazer uma boa bateria. O garfo de carbono estava quebrado, devido a queda nos treinamentos e que não tinha sido detectado. Com o auxílio da P1 Racing, a equipe fez a troca do garfo rapidamente e conseguiu correr e vencer a bateria final.
Agora o atleta se prepara para os próximos eventos, incluindo a 3a Etapa do Campeonato Paulista e o Campeonato Mundial em julho na Nova Zelândia.
Pedro conta com o apoio da Ceramfix Argamassas e Rejuntes, Bike Zero, Cyclecraft Bicycles, Água Mineral Água Viva, Number One Escola de Idiomas e UGP – Underground Products.

Nenhum comentário: