segunda-feira, 29 de abril de 2013


Equipe Sky confirma equipe de apoio Bradley Wiggins 'para o Giro d'Italia

por Ben Atkins às 12:31 PM EST  0 Comentários
Categorias: Pro Cycling , Giro d'Italia
Equipe britânica apontando para a corrida italiana para adicionar à sua Tour de France 2012 coroa

Bradley WigginsSky Procycling confirmou a lista de nove homem de pilotos que vai enviar para o próximo mês de Giro d'Italia, como Bradley Wiggins pretende adicionar o italiano Grand Tour à sua Tour de France vitória de 2012. A equipe britânica vai alinhar como um dos mais poderosos na corrida, com muitos daqueles que guiou Wiggins para sua turnê vitória presente. com a turnê do ano passado vice-campeão Chris Froome definir a liderar Sky Team na corrida em julho deste ano, Wiggins ajustou suas vistas sobre o Giro, e com mais quilómetros de contra-relógio na corrida italiana este ano, ele se sente o curso lhe convém. "Juntamente com o Tour de France e Paris-Roubaix do Giro d'Italia é um dos maiores moto raças do mundo e que eu adoraria ganhar ", disse ele. "Eu assisti o Giro desde que eu era criança e vi meus ídolos ganhá-lo, o que o torna ainda mais especial. Ela sempre foi uma corrida que eu queria andar bem e eu mal posso esperar para começar.  "Acredito que a equipe Giro deste ano é tão forte como a equipe Tour de France no ano passado e os resultados comprovam . que todo mundo está pronto para ir " Equipe princípio Dave Brailsford está confiante de que, enquanto os resultados Wiggins 'não acompanharam os de 2012 - quando venceu Paris-Nice, o Tour de Romandie ea Criterium du Dauphiné no caminho para a sua glória turismo -. forma seu topo do piloto é onde ele precisa ser para ele estar no seu melhor para o Giro "Tivemos uma boa corrida para o Giro, tem um elenco forte ea preparação tem corrido bem", disse ele. "Os toques finais foram postas em prática após o Giro del Trentino e nós estamos prontos para ir.  "É bem documentado que o Giro tem sido uma meta para a temporada Bradley", explicou Brailsford. "Com isso em mente, queremos obter o melhor desempenho possível e tentar ganhar a corrida. Se você trabalha para trás a partir daí você precisar de apoio nas montanhas e um forte núcleo da equipe que pode trabalhar duro. "Temos qualidade escalada de apoio e alguns realmente grandes motores também", acrescentou. "Há também contra-relógio da equipe para pensar e nós temos uma equipe muito forte." Uma das grandes contratações da equipe da Sky do inverno era italiano Dario Cataldo, que, juntamente com o compatriota Salvatore Puccio, estarão alinhando no início do sua casa Grand Tour. The 28-year-old de Abruzzo terminou em 12 º na corrida do ano passado, mas, mesmo que ele estará trabalhando para Wiggins na corrida deste ano, parece que vai ser tão especial como sempre a correr no Giro. "O Giro d'Italia é o maior e mais popular corrida na Itália ", disse Cataldo. "Mesmo as pessoas que não seguem ciclismo tanto na Itália siga o Giro. Há alguns lugares realmente incríveis para montar na Itália e que é uma das coisas que torna a corrida muito bonita. "Quando eu tinha seis ou sete anos de idade eu fui assistir o Giro para o lado da estrada," ele continuou. "Eu tenho algumas garrafas dos pilotos e, em seguida, quando eu comecei a andar de bicicleta eu sempre fui assistir a corrida para sentir o ciclismo de verdade é assim. Este ano é ainda mais especial para mim porque eu vou para o Giro com a bandeira nacional no meu skinsuit como campeão de contra-relógio. Para estar andando em um time grande como este, com um grande objetivo será fazer uma corrida muito emocional. " O Giro 2013 começará na cidade de Nápoles, em 04 de maio com um palco estrada; Sky Team será um dos grandes favoritos para julgamento do dia seguinte 17,4 km equipa tempo, entre Ischia e Forio - na ilha vulcânica de Ischia - onde Wiggins vai olhar para levar pela primeira vez fora de seus rivais. equipe Sky Procycling para o Giro d'Italia Dario Cataldo, Sergio Henao, Joelhos cristãs, Danny Pate, Salvatore Puccio, Kanstantsin Siutsou, Rigoberto Urán, Bradley Wiggins e Xabier Zandio


Read more: http://www.velonation.com/News/ID/14436/Team-Sky-confirms-Bradley-Wiggins-support-team-for-the-Giro-dItalia.aspx#ixzz2RnFvGGCD


Nenhum comentário: