segunda-feira, 8 de abril de 2013

Cleveland Galeria de Art encontra nicho como loja de bicicletas vintage


google tradutor
CLEVELAND - Quando Jef Janis deixou o negócio de seguros no ano passado, ele nunca imaginou a galeria de arte que abriria com seu tio iria se transformar em uma loja de bicicletas.
"Abrimos uma galeria de arte e nós não vendemos nada", Kelvin Tate, Janis tio ", disse. "Parece bom, mas nós não vendemos nada."
Auto-denominados catadores, Tate encontrado algumas bicicletas vintage em uma venda de imóveis. Janis tem um talento especial para a fixação de bicicletas. Essas duas habilidades combinadas e colocaram suas motos em exposição na vitrine da galeria.
"Dentro de três dias, eles tinham ido embora", disse Janis. "Temos mais cinco e eles foram embora antes do final da semana."
Isso foi no verão passado. Agora, a loja tem mais de 500 bicicletas. Arte ainda pode ser encontrada em sua mais simples Galeria Tempos de bicicleta, mas motos pagar as contas, e eles ficam entre as fotografias e pinturas.
Eles não entendem toda a gente tem o dinheiro para comprar uma bicicleta cara, assim que oferecem bicicletas para um preço acessível. Eles vão ter itens no comércio para bicicletas.
"Nós tomamos uma decisão consciente que iria manter as bicicletas entre US $ 50 a US $ 200 em uma base normal", disse Janis.
Ambos os homens têm uma paixão por motos vintage e as empresas, algumas delas de Cleveland, que fez esses clássicos.
Olhando ao redor da galeria, você pode ver motos com aletas de cauda, ​​faróis elegantes, bicicletas de banana e tandems. A maioria, mas não todas, as bicicletas estão à venda. Os proprietários encontrar alguns tesouros demasiado caros para vender.
Janis apontou para uma prateleira com quatro bicicletas Schwinn Stingray. Quando Tate era um menino, ele queria um, mas como um dos seis filhos, sua família não podia pagar um.
"Ele fez uma promessa a si mesmo", Janis disse, "quando nós fizemos isso que ele iria obter-se um Stingray Schwinn e você perceber que há quatro deles lá em cima."
Janis encontrado sua galeria superou suas paredes e foi capaz de adquirir um quarto de volta, no espaço West 25th Street no lado oeste de Cleveland, para abrigar sua empresa em crescimento.
Mover uma Raleigh azul 10 velocidades, ele inspecionou o quarto cheio de motos, algumas novas, ainda em suas caixas originais. Novo-velho estoque, como ele chamou.
"Como você pode ver, a moto realmente assumir", disse ele. "Passou de cinco para 500 com tudo, desde bicicletas de estrada para os cruzeiros velhos."
Artesanato ser o que era anos atrás, motos vintage, dadas algumas pequenas reparações, pode-se esperar que nas últimas décadas mais, não tão de alguns colegas de moderno-dia.
Tate ficou nostálgico relembrando o passado orgulhoso de fabricação norte-americana de bicicletas em uma era em muitos departamento e lojas de desconto vender mais barato-importados motos.
"Quando encontramos as motos vintage, os antigos que são tão americano para mim e tão bonito, eles são o nosso passado e nós só queremos salvá-los", disse Tate. "Eles são tão elegante de ter."
Tempos mais simples da bicicleta do vintage Galeria 3212 West St. 25, ao sul de Clark Avenue é aberto de quarta a sábado 11:00-19:00

http://www.newsnet5.com/dpp/news/local_news/cleveland_metro/Cleveland-art-gallery-finds-niche-as-vintage-bike-shop-now-Simpler-Times-Bicycle-Gallery

Nenhum comentário: