O patrocinador da camisa hÁ décadas é a Empresa Le Coq Sportif. O Desenho da "Maillot Jaune" desse ANO é inspirado na Camisa Amarela da Le Coq Sportif do Ano de 1951.
Na Época a Camisa era estilo "polo". E como Tradicionais golas FORAM adicionadas uma Camisa de 2013. Logicamente de forma simbólica, sem os botões e bastante Aerodinâmica. A cor amarela da Camisa desse Ano também é um pouco "menos" amarela que um do Ano Passado.
Tour_1951_Malliot_Jeunne
Em homenagem à Córsega, que será a cidade de largada do Tour de France 2013 ,  a cabeça de mouro estará estampada no centro da Camisa.  Esse desenho é o símbolo da cidade e tem um grande valor histórico para à Região.
Embaixo, na parte esquerda inferior (olhando a camisa de frente),  estão as iniciais de Henri Desgrange, o Fundador do Tour de France 1903 los. (Clique Aqui par ver uma História da corrida).
Apesar das REFERÊNCIAS históricas, a camisa é extremamente tecnológica e feita com tecidos OS Mais Modernos Que existem, com ziper 3/4.  A Camisa TEM Dois Painéis de ventilação na Parte de Trás E é Feita de UMA malha 3D de micro-fibra (SEJA la O Que ISSO foi).
fonte: http://www.praquempedala.com.br/blog/foi-revelada-a-camisa-de-lider-do-tour-de-france-2013-a-100a-edicao/