terça-feira, 26 de março de 2013

Isabella Lacerda é Vice Campeã da 1ª etapa da Copa Internacional de MTB


Atleta conquista mais um expressivo resultado

Cerca de mil ciclistas de todo o Brasil, se reuniram em Araxá, Minas Gerais, nesse último final
de semana, 22 a 24 de março, para disputar um lugar no pódio da Copa Internacional de MTB.
As disputas começaram no sábado, 23, com o Sprint Eliminator, onde só os atletas profissionais
participaram. A atleta Isabella Lacerda da Equipe LM/ Shimano, fez o 3º melhor tempo na
classificatória que aconteceu sexta-feira, 22, e conquistou a quarta colocação na final que
aconteceu sábado, 23, pela manhã.

Domingo, 24 de março, foi a vez do Cross Country que com a chuva que caiu durante toda a
noite deixou o circuito ainda mais técnico e escorregadio. A CIMTB é uma das mais importantes
provas do país e foi simplesmente emocionante.

Isabella Lacerda fez uma forte largada e com menos de 2 km de prova liderava com folga de
suas adversárias. Isabella manteve a liderança por 3 voltas, imprimindo muita força em sua Bike
High One Winner 29er com peças SHIMANO XTR, seguida de perto das atletas Alexandra
Serrano do Equador e de Érika Gramiscelli. Na quarta volta Isabella sentiu um pouco o ritmo e
foi superada por Erika, conquistando a brilhante 2ª colocação geral na Elite Feminina. Isabella
mostrou que é, realmente, uma grande revelação do MTB nacional e que, certamente, dará
muitas alegrias à sua Equipe e à Seleção Brasileira de MTB, da qual ela fará parte e participará
do Campeonato Pan Americano de MTB XCO dia 06/04, na Argentina.

“Estou muito feliz com meu resultado e desempenho durante a prova. Fiz muita força a prova
inteira, andando a 100%. Quero agradecer muito à Deus, à minha família, todas as pessoas que
me incetivaram, meu treinador Cadu Polazzo pelo trabalho incrível, aos meus patrocinadores
LM/Shimano que me dão todo suporte e estrutura para que esse resultado fosse possível.”

Atleta conta com os patrocínios:

LM Bikes / SHIMANO (São Caetano do Sul / GEAX / RST / High One / UNIMED Divinópolis
/ PENKS / Pedal.com.br / ADC) / Sunbelt

# Number One - Inglês completo

Preparação Física – Cadu Polazzo (BR Esportes)

Nenhum comentário: