terça-feira, 5 de março de 2013

Informativo Pedalagoa

Rota dos Aquíferos
"Só para os Dinossauros"
Roteiro:
POÇÃO (GRUGURANHA), LAGOA DA PINDAÍBA, LAGOA DA LAPINHA, LAGOA DO SUMIDOURO E LAPA DO SUMIDOURO, POÇO AZUL, ORLA DA LAGOA - 44 KM
Grau de dificuldade: Pesado
* Paralelo à Rota dos Aquíferos, acontece a Rota do Poço Azul de 20 Km, com grau de dificuldade médio e retorno a critério do participante (apoio particular)
Programação: Domingo dia 10/03, saída às 8:15 hs., do Vivendas
Realização:

"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar. Não ande na minha frente, talvez eu não queira seguí-lo. Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos."
Sabedoria Indígena
Importante:
Revisar a bike; levar duas câmaras reserva, bomba de ar e APITO (sinalizar alerta e socorro); usar capacete, luvas e óculos; ter certeza que a garrafa de água está cheia na bike; não jogar lixo pelo circuito
Máximo cuidado e atenção no sentido de resquardar os Aquíferos (surgências) e o seu entorno, de qualquer alteração de seu estado natural
Visite: facebook/pedalagoa

Nenhum comentário: