terça-feira, 26 de março de 2013

Andar de bicicleta como um exercício de perda de peso


Embora a maioria exercício parece monótono, andar de bicicleta pode ser extremamente diversificada. Você pode desfrutar do ar livre enquanto estiver a tomar rotas diferentes de sua casa o tempo todo. Além disso, você pode carregar a sua moto em um carro e começar o seu passeio em qualquer lugar. Além disso, como andar de bicicleta é uma atividade aeróbica, que utiliza calorias consideráveis, fazendo andar de bicicleta uma boa escolha para o seu programa de perda de peso.

Gasto calórico

Bicicleta usa diferentes quantidades de calorias, dependendo do quão duro você está exercendo-se. O Colégio Americano de Medicina Esportiva do Manual de Recursos para Diretrizes para Teste de Exercício e Prescrição lista os equivalentes metabólicos para andar de bicicleta em várias velocidades. Uma pessoa de 150 quilos que cavalga menos de 10 quilômetros por hora no pavimento usaria 286 calorias por hora. A mesma pessoa usaria 428 calorias, se ele montou 12-13,9 quilômetros por hora, 571 calorias, se ele montou 14-15,9 quilômetros por hora, e 714 calorias, se ele montou 16-17,9 quilômetros por hora durante uma hora. Você pode usar um pouco mais calorias se o peso mais de 150 quilos e menos calorias, se você peso inferior a 150 quilos.

Exercício de programação

Ou começar a andar lentamente para aquecimento ou andar devagar e alongamento antes de começar a andar de bicicleta. Comece o seu programa de exercícios com um 10 - a 20 minutos de viagem. Ao que parece relativamente fácil, você pode aumentar seu tempo andando por 10 minutos. Andar de bicicleta a cada dois ou três dias até que esteja confortável nele, então você pode andar com mais freqüência. Lembre-se de esfriar por andar devagar ou andando depois.

Avisos

Nunca deixe um passeio de bicicleta sem levar comida e água. Aplicações Práticas em nutrição esportiva, por Heather Fink, Burgoon Lisa e Mikesky Alan, recomenda beber água antes, durante e depois do exercício para evitar a desidratação. Isto é especialmente importante se for muito quente do lado de fora. Embora seu objetivo é usar calorias para perder peso, se você está de bicicleta por um longo tempo, pode ser necessário para comer um lanche para que seus músculos têm fácil acesso a combustível para a energia. Também é uma boa idéia para montar com um parceiro ou carregar um telefone celular, caso você esteja ferido ou você tem um pneu furado.

Preparação

Sempre planeje sua rota antes de começar a montar. Olhar para um mapa, se você não estiver familiarizado com a área para que você não se perder. Você pode também conduzir a primeira rota para ver quantos quilômetros ele é antes de iniciar o seu passeio de bicicleta. Certifique-se de que você tem o tipo certo de bicicleta para sua viagem. Se você está andando na calçada, você deve usar pneus estreitos com piso mínimo porque vai ser mais fácil de pedalar. No entanto, se você andar em estradas de terra ou trilhas, você terá pneus mais largos que têm banda de rodagem, grande knobby para uma melhor tracção.

Considerações

A desvantagem de andar de bicicleta como um exercício de perda de peso é que o tempo controla as suas sessões de exercício. Ventos fortes ou fazer pedalar muito difícil, e pode ser miserável para andar na neve e chuva. Durante estas circunstâncias, pode ser preferível utilizar uma bicicleta ergométrica dentro de casa ou comprar um conversor de bicicleta de modo que você pode usar a bicicleta como uma bicicleta estacionária, para que o seu programa de perda de peso normal não é interrompida.

http://centrodeartigos.com/saude-e-dieta/artigo-10781.html

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