quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Seleção de ciclismo é convocada para o Panamericano de pista no México


Seleção Brasileira que irá representar o Brasil no Campeonato Pan-americano de ciclismo de pista elite foi definida nesta quinta-feira

Publicação:

01/02/2013 10:45
Divulgação/CBC
A Seleção Brasileira que irá representar o Brasil no Campeonato Pan-americano de ciclismo de pista elite foi definida nesta quinta-feira, com a convocação de nove atletas. A competição será realizada entre os dias 6 e 10 de fevereiro, na Cidade do México.

“Passamos dez dias concentrados com todos os atletas da seleção realizando uma preparação especifica para este Pan. Essa oportunidade proporcionada pela CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) e pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) é fundamental para o desenvolvimento e entrosamento da nossa Seleção” comentou o técnico Emerson Silva.

Os atletas finalizaram a preparação na cidade paranaense de Maringá, onde passaram por exercícios intensivos dentro e fora do velódromo. “Sabemos que vamos encontrar adversários de peso, mas estamos preparados para brigar por medalhas e tentar melhorar ainda mais o nosso desempenho de 2012 quando conquistamos seis medalhas”, acrescentou Silva.
Os atletas que irão representar o Brasil na disputa masculina são Flavio Cipriano, Kacio Fonseca, Caio Bouni, Armando Camargo, Robson Dias, Thiago Nardin e Gideoni Monteiro. Além deles, Wellyda dos Santos e Hyriah Salvador disputam o feminino.
O Pan-Americano do México 2013 espera cerca de 120 ciclistas de 12 países, com presença marcante de atletas que disputaram as últimas etapas da Copa do Mundo, comprovando assim o alto nível que será encontrado no México.
fonte:http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/mais-esportes/2013/02/01/noticia_maisesportes,241026/selecao-de-ciclismo-e-convocada-para-o-pan-americano-de-pista-no-mexico.shtml

Nenhum comentário: