terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

PEDALAR É FASHION!


pedalar é fashion


Há alguns anos venho reparando na mudança do conceito de andar de bicicleta. Se no início a ideia era apenas se mexer e fazer exercícios porque isso era algo saudável, hoje a coisa muda completamente de figura. Hoje, andar de bicicleta vai muito além. É um meio de transporte sustentável, que não polui e ainda é muito mais barato. A moda e seus fashionistas de plantão, não perderam tempo e viram na boa e velha magrela uma ótima aliada, e não é que essas parcerias estão dando certo e agradando?
A Farm, lança junto com sua coleção uma Lev Farm. A bicicleta elétrica, que é modinha entre muitos cariocas (e agora acho que já é modinha entre muitos brasileiros), ganha as cores e estampas da nova coleção da marca carioca. Sempre linda ela é desejo de consumo de 9 entre 10 meninas que tem vontade de comprar uma bicicletinha elétrica. Na Armadillo, não é diferente. A loja de Ipanema foi toda ambientada como uma bicicletaria vintage, é mole!? Pra seguir a onda, a marca chamou o designer de bikes Fellipe de Sá para criarem juntos dois modelos exclusivos de biciclestas eletricas. E o mais legal é que você pode customizar vários detalhes dessa bike.
Então, que tal aproveitar o verão e os dias bonitos e colocar sua magrela na rua? Seja ela elétrica ou não, o que vale é dar aquela pedalada.
fonte:http://coisasqueamamos.com/2013/02/01/pedalar-e-fashion/

Um comentário:

Gabi disse...

Gente! Tô pensando em vender a minha, aqui em BH! Eu trouxe do Rio porque aqui em BH não vende. Eu engravidei e não tô podendo andar mais, ela tá novinha, foi usada umas 10 vezes, no máximo, pra vir pro trabalho que é 4 quarteirões de casa.
Se alguém tiver interesse, me manda email no gabi@galo.com.br
A minha é o modelo de barra verde e motor+bateria florido: http://www.farmrio.com.br/loja/esporte/produto/1910?contexto=colecao&pagina=-1
Tenho todas as chaves reservas, manual, tudo direitinho.
Um beijo!