quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Informativo FECIERJ


  Olá a todos!
     Ontem realizamos a Assembléia Geral Ordinária para prestação de contas com os clubes e associações filiadas à FECIERJ referentes ao ano de 2012. Após análise do Conselho Fiscal que se deu no dia 13 de janeiro de 2013, com o parecer favorável do mesmo, nossas contas foram aprovadas por unanimidade por todos os filiados presentes.
     A Assembléia teve início às 18h30min, e foi realizada na sede FECEIRJ (Niterói) com a presença de cinco entidades filiadas, diretores, secretária e componentes da chapa “Juntos Podemos Mais!” que às 21h:00min iriam participar das eleições FECIERJ 2013.
     Antes, porém, houve tempo para um coffee brake, com aquela conversa afiada sobre as mudanças que irão ocorrer no Ciclismo do Rio neste novo ano, para que possamos continuar avançando e fortalecendo o Ciclismo de nosso Estado.
     As eleições ocorreram de forma tranqüila, e a nossa chapa (única), foi eleita por aclamação, seguindo desta forma para seu 2º mandato que termina em 31/01/2017. Quero agradecer o apoio e confiança de todos que estiveram presentes neste processo eletivo e confirmar que estarei sempre me doando ao máximo para que nosso Ciclismo se transforme em uma modalidade 100% sustentável, onde os clubes e atletas não necessitem mais colocar recursos do próprio bolso para praticar o esporte, onde as escolinhas tenham estrutura para absorver todas as crianças interessadas na prática do Ciclismo, onde o Rio tenha ao menos um espaço para prática de Pista e BMX Super Cross, onde sejamos respeitados como atletas e contribuintes nesta luta contra o descaso, enfim, lutaremos bravamente por um lugar ao sol neste ciclo olímpico que acaba de se iniciar, afinal de contas, o Ciclismo contempla 54 medalhas a cada ciclo, e os maiores jogos do mundo serão realizados no Rio em 2016...
     Amanhã Miguel Pereira recebe os melhores Down Hillers do Brasil, quase 400 atletas inscritos prometem muita emoção e adrenalina, na abertura do Campeonato Estadual DH 2013.
     Você é nosso convidado para esta festa do Ciclismo de MTB DH que vai deixar Miguel ainda mais irresistível.
     Te vejo lá!!!
     Att.
     Claudio Santos

Nenhum comentário: