terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Casal de artistas morre em acidente na Tailândia

13 horas atrás

Peter Root e Mary Thompson foram atingidos por uma picape na Tailândia. (Foto: AP / Jerry Root)

Um casal de artistas morreu em um acidente de trânsito em Bancoc, na Tailândia. Peter Root e Mary Thompson, ambos com 34 anos de idade, pedalaram por mais de 23 países durante uma volta ao mundo, documentada em um blog na internet. 

O acidente fatal ocorreu na última quarta-feira, cerca de 100 km da capital Bancoc. Os dois já haviam cruzado a Eurpoa, a Ásia Central e a China e morreram após colidir frontalmente com uma picape em Chachoengao.

Em entrevista à "BBC", a Embaixada do Reino Unido na Tailândia afirmou que “todos os esforços estão sendo feitos para ajudar as famílias das vítimas”. Peter Root morava na Ilha de Jersey após crescer em Guernsey. Já Mary Thompson era residente de Bristol. O casal se conheceu 14 anos atrás, enquanto cursavam arte na faculdade Falmounth College of Arts. 

Além do blog, o casal mantinha uma conta no Twitter e postava vídeos de suas aventuras noVimeo. A Tailândia, conhecida pelo seu trânsito caótico, registra quase 12,5 mil mortes no trânsito por ano, de acordo com a Organização Mundial de Saúde.
http://br.noticias.yahoo.com/casal-de-artistas-morre-em-acidente-na-tail%C3%A2ndia-210320302.html

Nenhum comentário: